Reviengas

Temos uma opinião formada acerca de todos os temas... Não acreditam? É mesmo verdade. Provoquem-nos...

Nome:
Localização: Portugal

basicamente, considero-me um tipo porreiro

9.8.07

Estou PERDIDO!
A melhor série que vi até hoje, está a dar-me cabo da cabeça. Está uma confusão pegada! A 3.ªtemporada segue na FOX (bendita TVCabo!), todas as terças ás 22h15. 22 e 18 para ser mais preciso...
Não vou contar detalhes, para não vos tirar a pica, mas garanto-vos que a coisa está a aquecer...
E nada, nada mesmo é o que parece! Todas as teorias, não passam disso mesmo, pois nada é com ninguém tinha pensado...
~Sugiro que o 1.º prémio nobel da televisão vá para os autores desta série... e o 2.º.(se houvesse, claro!)
Quando virem o resto da 3.ª série todos me vão dar razão. Eu já vi até ao 20.º episódio da 3.ª série e garanto-vos que afinal não percebo nada do que se está a passar na ilha! (ou não é uma ilha, ou..., ou...., e se ..., e eles não..., ou... ... ... ...