Reviengas

Temos uma opinião formada acerca de todos os temas... Não acreditam? É mesmo verdade. Provoquem-nos...

Nome:
Localização: Portugal

basicamente, considero-me um tipo porreiro

27.4.07

Decidi que não vou ver o derby SLB-scp.
Estou farto de sofrer, e por isso vou aguardar serenamente o final da época, e esperar por melhores dias. E por outro treinador. E por mais meia dúzia de brasileiros tetranetos de um sobrinho de um avô de um português (o que conta é o passporte..) com alguma -pouca- qualidade -duvidosa-.
Só espero que joguem bem, e que o Glorioso ganhe.
Tenham atenção ao 'Deusébio', que ele não merece ver um mau jogo! Poupem-lhe o sofrimento! E a nós!

Já agora, acham que o Eusébio se deixava operar na Clínica de Alvalade? Claro que não! Teve de esperar para ser no Hospital da LUZ! O homem é tão benfiquista que já merecia um abaixo-assinado para lhe fazerem outra estátua...

1 Comments:

Blogger Costa said...

A mim lá me convenceram. Uns amigos convidaram-me para uma patuscada e lá vou eu mais a minha Ana (a única sportinguista que vai estar presente neste sarau).
Cheira-me que vai ser a única a sair bem-disposta no domingo de casa dos nossos amigos...

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home