Reviengas

Temos uma opinião formada acerca de todos os temas... Não acreditam? É mesmo verdade. Provoquem-nos...

Nome:
Localização: Portugal

basicamente, considero-me um tipo porreiro

10.4.07

É impressionante a quantidade de teletralha, que se consegue visionar nos canais acessíveis a todo o meu Portugal!
Basta sintonizar a TVI, e até me dá logo um nevoeiro nos olhos...
A SIC? Prometeu tanto... (Onde e quem é que teve a ideia de adaptar a Florichacha!?!?)
O canal 1tem um problema: Temos mesmo de levar ao fim de semana, com a mesma m... que se viu nas noites da semana? Valha-nos a Champions...
Sentido! Vamos falar da Dois:, esse canal nacional da sociedade civil,........(desculpem, deu-me uma enorme vontade de rir, ao pensar em serviço público...)
Por sorte, e por pagar a mensalidade a tempo e horas, tenho TVcabo, e por isso, uma maior liberdade de escolha. Sim, escolha, pois posso sempre optar por um documentário acerca da vida sexual das lesmas, em vez de levar com mais um programa, ou série, onde até mete dó ver actores como o grande Ruy de Carvalho, a contracenar com palmos de cara inverbes, a quem alguém um dia, enquanto lhe olhava para o rabo/mamas/pernas, lhe disse que sabia representar/cantar/estar/aparecer/interagir/marcar presença/sobressair/.../...